Junto ao nosso aplicativo Seta Coletor, caso não seja possível sincronizar a contagem de forma automática app x banco de dados.  Há uma segunda opção aonde podemos estar exportando essa contagem em um arquivo .txt e depois estar importando isso para dentro do sistema. 


Para isso acesse o App Seta Coletor, clique em Inventario de Estoques....




Após isso selecione o inventario que será exportado e clicando sobre o mesmo, podemos visualizar a opção:

EXPORTAR ARQUIVO



Ao selecionar a opção EXPORTAR ARQUIVO será aberto uma listagem de aplicativos aonde podemos estar compartilhando esse arquivo, e sendo assim podemos estar enviando esse arquivo para o E-mail da loja ou até mesmo utilizar o WhatsApp para estar enviando para alguém e depois baixar o arquivo no micro da loja via  web whatsapp 


Nesse nosso exemplo estarei utilizando o Outlook para estar enviando esse arquivo via e-mail estar baixando em sua maquina aonde será realizado a importação do mesmo e posteriormente o acerto de estoque. 



Nesta etapa basta informar o e-mail do destinatário e depois enviar o e-mail....





Feito o envio o app Seta coletor ira retornar para sua tela iniciar, sendo assim é hora de irmos até o computador acessar o e-mail e realizar o download do nosso arquivo de contagem....




Realizado o download do arquivo na pasta deseja, vamos aos passos para importação desse arquivo junto ao Seta. 



obs: Para utilizar a opção de importação do arquivo .TXT junto ao Seta é necessário ter um ponto de ajuste cadastrado na base, para fazer o download do mesmo clique aqui.



Tendo o Ponto de ajuste devidamente configurado na base. 


Basta acessar o Retaguarda > Menu Estoque > Opção Inventario Fisico.


No campo Coletor devemos selecionar a opção OUTROS, e após isso clicar em importar Coletor....


Será aberto a tela de navegação do Explorer, para que possamos estar navegando até o diretório aonde nosso arquivo de contagem foi salvo, encontrando o mesmo basta seleciona-lo, dar dois clique ou clicar em Arquivo txt...


Feito isso o sistema ira solicitar a confirmação se realmente deseja importar o arquivo e clicando em sim o sistema ira carregar as contagens contidas dentro do arquivo selecionado.


Ao concluir será apresentado a quantidade de produtos importados....


E para confirmar isso, após clicar em OK, basta clicar em Locais Inventariados e conferir o local inventariado


Pronto! agora você sabe como fazer a exportação de uma contagem de estoque em arquivo .txt do app Seta Coletor e importação dessa arquivo para dentro do Seta Erp.



Link com video tutorial: https://web.microsoftstream.com/video/6776eb3a-0690-40c2-84da-83a0a326f080